Voltar   

Klabin doará 26 mil caixas e 100 mil sacolas

Empresa Legal | Empresa Legal | 14.03.2013




A Klabin doará as 26 mil caixas de papelão ondulado que serão utilizadas em todo o Estado de São Paulo para a arrecadação de peças de roupas à Campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Pelo segundo ano consecutivo, a empresa também fornecerá as sacolas de papel que garantirão uma alternativa sustentável para a distribuição das doações aos beneficiados. Ao todo, serão 100 mil sacolas distribuídas – 20 mil a mais do que no ano passado –, fornecidas em parceria com a SAP.
 
 A cerimônia de lançamento, marcada para esta terça-feira, 12 de março, contará com a presença da presidente do FUSSESP, Lu Alckmin. As caixas estarão disponíveis em locais de grande circulação, como estações de metrô e trem, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.
 
A Klabin apoia a Campanha do Agasalho há mais de dez anos. As caixas de papelão e as sacolas de papel que serão doadas, assim como todos os papéis e as embalagens da Klabin, são produzidos com matéria-prima proveniente de florestas plantadas, sendo 100% recicláveis e biodegradáveis.