Voltar   

Clariant divulga Relatório de Sustentabilidade 2016

Gestão Total | NOTICIA | 25.07.2017




A Clariant divulgou seu Relatório de Sustentabilidade Brasil 2016. A companhia fortaleceu sua estratégia com foco no crescimento lucrativo e sustentável, posicionando a inovação com maior ênfase em seus pilares de negócios. As boas práticas sustentáveis da Clariant incluem três frentes de atuação: Performance, Pessoas e Planeta. No Relatório 2016, a empresa destaque três histórias que evidenciam como estes pilares se incorporam em suas atividades no Brasil. 

Performance – O novo Global Competence Center Hair Care, localizado em São Paulo, construído durante 2016 e inaugurado no início deste ano, cuja missão é desenvolver propostas inovadoras para a indústria mundial de cuidados com o cabelo e acompanhar a evolução das tendências de consumo. 

Pessoas – O programa desenvolvido em parceria com as escolas técnicas da cidade de Suzano, durante 2016, com foco no curso de química. A iniciativa amplia a perspectiva e a formação dos jovens estudantes, de forma que estejam melhor preparados para o mercado de trabalho. 

Planeta –  O extenso trabalho de avaliação de processos com o objetivo de obter maior eficiência energéticas em suas unidades de produção.

Abaixo, você pode conferir os cases e o material na íntegra
Sustentabilidade 2016

Fonte: Clariant