Voltar   

Zé Pacel começa uma nova aventura...

Liderança | Liderança | 01.01.2009




A Nosso Papel começa o ano na coluna Liderança, trazendo novidades! A partir da próxima edição, terá início a nova série sobre o assunto, baseada na adaptação da obra Integridade – A coragem de enfrentar as demandas da realidade –  Como as seis qualidades essenciais de um líder determinam o seu sucesso nos negócios (tradução livre) do original: Integrity – The courage to meet the demands of reality – How six essential qualities determine your success in business.

O autor do livro, Dr Henry Cloud, é psicólogo, com extensa experiência em consultoria empresarial, e publicou o best seller Boundaries (Fronteiras), além de promover conferências executivas sobre liderança e líderes.
Nosso mais amado e corajoso líder-personagem da Papelomania Celulósica, Zé Pacel, mostrará através das fábulas da liderança – sempre com bom humor e boas intenções – o comportamento de um líder bem-sucedido nos negócios. E assim o leitor será levado a refletir sobre seu próprio comportamento dentro de suas empresas com suas equipes.

Falar de liderança parece tão transcendental, mas é tão simples! Contudo, o simples é difícil de ser praticado e feito. É exato. Só que requer disciplina, uma palavrinha tão bonitinha e tão rejeitada pela maioria dos seres humanos. Não é fácil vencer a preguiça de cada dia, para ter novas atitudes, para realmente mudar!