Voluntariado viabiliza brinquedoteca em hospital no PR

Sustentabilidade | Responsabilidade Social | 03.02.2016
Publicação
Voluntariado viabiliza brinquedoteca em hospital no PR 
 
O Hospital Dr. Feitosa, no município de Telêmaco Borba (PR), inaugurou em novembro a sua nova brinquedoteca, que teve o apoio decisivo dos colaboradores da Niplan Engenharia envolvidos nas obras do Projeto Puma, da Klabin. Participaram da solenidade de inauguração o secretário municipal de Saúde, Cláudio de Souza, diretores e a presidente do hospital, Dra. Maria Paula Coraiola, além de representantes da Niplan. 
  
A campanha para revitalização da brinquedoteca da Ala Infantil do hospital foi uma iniciativa da área de Comunicação e Responsabilidade Social da Niplan junto aos seus colaboradores que trabalham no Projeto Puma, da Klabin, no Paraná. 
  
As equipes da Niplan doaram brinquedos, jogos educativos, piscina de bolinhas, mesas, cadeiras, material escolar, DVDs e livros. A reforma da sala onde funciona a brinquedoteca também foi feita por colaboradores voluntários. 
  
Com a nova brinquedoteca, as crianças internadas no hospital terão mais estímulos para se recuperar, enquanto que a Niplan Engenharia e seus colaboradores deixam uma marca importante para a comunidade de Telêmaco Borba. 
  
O diretor jurídico do hospital, André Coraiola, agradeceu e parabenizou a iniciativa. “O nível de sensibilidade e comprometimento com nossa comunidade ficará eternizado na pediatria do hospital”, afirmou Coraiola, que entregou uma carta de reconhecimento para a Niplan como “Empresa Amiga do Instituto Dr. Feitosa”. 

Fonte: Niplan Engenharia

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

Nosso Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009