Publicação
A Celulose Riograndense está se somando aos esforços da Prefeitura Municipal de Porto Alegre para reparar os danos causados pelo temporal que atingiu a Capital gaúcha na última sexta-feira. O Presidente da fábrica, Walter Lídio Nunes, relata que a direção da empresa foi procurada pelo Prefeito em exercício de Porto Alegre, Sebastião Melo, para auxiliar, com sua expertise em colheita florestal e equipamentos, no recolhimento de galhos e árvores danificadas pelo vendaval: “Recebemos o telefonema do Prefeito e acionamos imediatamente uma equipe de profissionais para auxiliar, sob a orientação da Prefeitura, na desobstrução das vias da Capital”.
 
De acordo com o Diretor de Relações Institucionais da Celulose Riograndense, Francisco Bueno, uma equipe composta por quatro especialistas em motosserras e quatro ajudantes florestais, além de dois caminhões MUNK (com guindastes articulados), já estavam atuando no bairro Menino Deus, um dos mais atingidos pelo temporal.  “Atendemos prontamente ao apelo do Prefeito e colocamos à disposição nossos profissionais e equipamentos. O auxílio continuará enquanto a Prefeitura julgar necessário”, diz o Diretor de Relações Institucionais.
 
O Diretor Florestal da empresa, Renato Rostirolla, anunciou: “A partir do dia 2 de fevereiro, mobilizaremos mais profissionais para auxiliar nesta força-tarefa. Deveremos contar com 15 pessoas e caminhões MUNCK trabalhando para restituir a normalidade à vida diária da cidade”. 

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

Nosso Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009